quinta-feira, junho 25, 2009

Michael Jackson - Homenagem ao Rei do Pop e do Marketing de Alta Visibilidade

Dificilmente escrevo meus sentimentos nesse blog, no entanto hoje abrirei uma excessão pois o mundo perdeu uma figura importantíssima da música e também do Marketing, Michael Jackson! Que você descanse em paz e que tenha muita luz...e que esteja onde estiver continue fazendo a alegria da galera!!!

Para quem teve a oportunidade de ler a minha monografia: "Marketing de Alta Visibilidade" pode observar que além de talento nato para a música ele também tinha a pegada do marketing.

A homenagem que faço aqui para o Rei do Pop é a única que sou capaz, que é contar para vocês que ele fez parte da minha vida, tanto nos momentos felizes quanto nos tristes, me acompanhou muito mais do que qualquer outra pessoa e continuará me acompanhando até quando chegar a minha hora.

Dono de um estilo inconfundível, Michael conquistou, na década de 80, façanhas de deixar Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera ou Jennifer Lopez, nomes que facilmente poderiam sentar em seu trono, morrendo de inveja. A principal delas, sem dúvida, foi entrar no famoso livro dos recordes, o Guiness Book, por conta do álbum Thriller (82), vencedor de oito prêmios Grammy e que hoje ultrapassa a marca das 40 milhões de cópias vendidas. Tudo isso o transformou em mais do que uma celebridade, o transformou em um mito, um fenômeno, um prodígio, um louco, um narcisista, uma pessoa de outro planeta, surreal e que perdeu qualquer conexão com a vida e com as pessoas, ou qualquer outra coisa parecida que se possa chamar de Michael Jackson. Mas como um amigo me dizia: Depois desse clip ele já se redimiu dos seus pecados!!!!

Michael Jackson - Ex rei do pop - Atual Lenda do pop.

Nenhum comentário:

Case Barack Obama - Marketing Viral e Redes Sociais

Incrível vídeo Geração Y