tag:blogger.com,1999:blog-35669849.post5878404839720130673..comments2021-05-28T17:14:49.904-07:00Comments on ABC do Branding: Gerenciando a marca do professorLuciane Chiodihttp://www.blogger.com/profile/03007519014463577760noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-35669849.post-91523018000137680602007-05-14T11:27:00.000-07:002007-05-14T11:27:00.000-07:00Gostei dessa idéia, quando as escolas dependem mui...Gostei dessa idéia, quando as escolas dependem muito da marca que o professor representa. Infelizmente no Brasil, parece para as instituições que a marca do professor pouca importa para a marca da escola. Diria que o brilho da marca da escola está na marca que o professor imprimi dentro da sala de aula. Quando descobrirem ou reconhecerem isso vão dar mais valor para à "galinha de ovos de ouro". <BR/> Falta também consciência disso por parte dos professores. Cada professor tem a sua marca própria e precisa ser cuidada e com certeza agrega valor a qualquer instituição . Parabéns por essa lembrança e a nossa marca é o nosso DNA como educador.Penso que os professores de maneira geral precisam de uma orientação sobre isso para fazer valer mais no mercado de trabalho. Parabéns por essa chamada e esse debate leva uma consciência do problema levantado. Parabéns e continue trazendo temas dessa envergadura...TONCA FALSETIhttps://www.blogger.com/profile/12520122339689390482noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35669849.post-55823028280789999732007-04-23T20:31:00.000-07:002007-04-23T20:31:00.000-07:00Achei seu blog fuçando uma comunidade sobre mkt de...Achei seu blog fuçando uma comunidade sobre mkt de relacionamento no orkut!<BR/>Ja add nos meus favoritos, parabéns pelos textos,SENSACIONAL!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35669849.post-69663801738565379662007-03-17T19:56:00.000-07:002007-03-17T19:56:00.000-07:00Luciane, já comentei que achei o texto bastante in...Luciane, já comentei que achei o texto bastante interessante. Muita gente nem pensa em fazer "marketing" de suas virtudes, com medo de ser tachado de convencido, egocêntrico. Acho que seu texto aborda esse tema delicado em um ambiente ainda mais delicado, da universidade e dos professores. <BR/>E coloca, ainda por cima, em um nível institucional: será que isso não deveria ser também responsabilidade da universidade, zelar pela marca do seu professor?<BR/>E, principalmente, acompanhar o adequamento entre a visão e a missão da empresa, a marca da instituição, e de seus colaboradores essenciais como os professores? Senão fica uma esquizofrenia de marcas para o aluno!João Mattarhttps://www.blogger.com/profile/14600186829578024234noreply@blogger.com